Produtora gaúcha abre inscrições para Convenção de Novos Talentos 2019




Produtora gaúcha abre inscrições para Convenção de Novos Talentos 2019.A Produtora Live Model, de Porto Alegre está com inscrições abertas para a 9ª edição do New Face Live, sua grande convenção anual, que será realizada no mês de novembro.

O evento, que serve como apresentação dos jovens talentos gaúchos para o mercado artístico em geral, costuma reunir grandes agências de elenco para tv, publicidade e moda de todo o país.

Se em sua última edição em maio de 2019, o evento contou com a presença do ator global Henri Castelli e 400 talentos na passarela, para esta nova etapa, a Live Model aposta na diversidade de seus talentos como chamariz aos olheiros presentes no evento, e um aumento de 20% no número de inscritos.

Como diversidade, a produtora aponta dois nomes, citados recentemente em uma reportagem do Jornal Zero Hora, a adolescente trans Melissa Vitti, de 14 anos, e Júlio Cesar Henck de 04 anos, portador da síndrome de down. Atualmente vemos uma diversidade muito maior inserida no mercado. Uso como exemplo a própria tv, que há atrizes trans trabalhando nas novelas das 19 e 21 horas, algo difícil de imaginar há 05 anos atrás, avalia Wendell, que conta também que essas crianças recebem o total apoio de seus pais para seguirem adiante na carreira artística.

Entre as agências que já confirmaram presença no evento, estão a Joy e a Studio Model de Porto Alegre, e a 40 graus, do Rio de Janeiro, responsável pela carreira de nomes como Jesus Luz e da top Raica Oliveira.

9ª Convenção Anual New Face Live: 17 de novembro de 2019
Para participar, o modelo deve ter entre 03 a 19 anos de idade e morar no estado do Rio Grande do Sul.
Inscrições feitas na própria sede da Live Model: Rua Riachuelo, 525, Centro Histórico Porto Alegre
Prazo: Até o dia 11 de outubro.


Veja a matéria completa